Com este Carregador Portátil regulável EVSE 22 kW (Electric Vehicle Supply Equipment), pode carregar o seu veículo elétrico Type2 em qualquer tomada industrial 32 A trifásica ou em tomada doméstica, necessitando apenas de um adaptador, que é fornecido com o equipamento.
Este EVSE foi projetado para fornecer até 32 A em qualquer tomada que suporte essa corrente, tanto trifásica como monofásica, podendo ser utilizado em espaços comerciais ou parques de campismo, com ou sem adaptador. Nesse caso, a velocidade máxima de carregamento pode ficar limitada a 1/3, uma vez que apenas será utilizada uma fase.
Como este carregador possui um adaptador com ficha Schuko (doméstica), não necessita de qualquer outro tipo de adaptador, tornando-o ainda mais versátil e universal.
O facto de poder carregar até 22 kW faz deste EVSE o mais completo do mercado, permitindo carregar carros elétricos trifásicos com total eficiência.
Características gerais do Carregador Portátil:
- Corrente: Ajustável 6A, 10A, 16A, 20A, 24A, 28A e 32A
- Temporizador: Atrasa o carregamento em 2 / 4 / 6 e 8 horas
- Cabo: 5m (Outras medidas sobe consulta)
- Condutores: 5G6 + 2×0,5 (32A)
- Isolamento: IP54 (prova de chuva)
- Protecção: 30mA AC & 6mA DC ( tipo B )
- Tensão de funcionamento: 110-440 V
- Temperatura de funcionamento: de -25º a 50º C
- Peso: 5.75 g
- Dimensões (C x L x A): 40 × 40 × 17 cm
Display informativo do Carregador Portátil com indicação de:
- Indicação de Temperatura do EVSE durante o carregamento
- Indicação de conexão do carregador
- Auto-teste e indicação da correcta instalação do fio de terra
- Valor de tensão da rede
- Tempo total de carregamento
- Total de kw carregados
- Valor de amperagem instantânea durante o carregamento
- Valor de kwh instantâneo durante o carregamento
Inclui: Mala de transporte e adaptador para tomada schuko (máximo 16A)
Oferta: Suporte de parede do Gen 3
Garantia: 3 (três) anos
Este carregador para carros eléctricos foi por testado e certificado para ser compatível com todos os veiculos eléctrico que disponham de uma ficha Mennekes Type2.
NOTA IMPORTANTE: Se usar o adaptador para ligar a uma tomada domestica, o EVSE não pode estar seleccionado para carregar a mais de 16A, isto porque as tomadas domestica (schuko) estão limitadas a 16A, se quiser carregar acima de 16A terá de usar uma tomada para carregar até 32A por uma questão de segurança e para salvaguardar a sua instalação eléctrica. Em relação ao carregador não há qualquer problema mas convém ter a certeza de que a sua instalação eléctrica está preparada para carregar a 32A.