Dê vida aos seus trabalhos manuais em papel com estes envolventes kits STEM e STEAM!
Combine a eletrónica simples com a arte secular japonesa do Origami. Ao adicionar LEDs e motores autocolantes, podemos criar projectos de trabalhos manuais em papel 3D que se movem, se iluminam e piscam! Esta é uma excelente forma de ensinar arte, design, engenharia e eletrónica básica.
Crie caminhos sem solda com a Maker Tape à base de nylon. Ligue facilmente os componentes colando-lhes fita adesiva! A Maker Tape é flexível, durável e conduz com menos de 10ohm de resistência por cada 30cm. A Maker Tape também é condutora no eixo Z, o que significa que basta sobrepor dois pedaços de fita para criar uma ligação eléctrica.
Os kits incluem papel de origami para construções rápidas e fáceis. Siga um dos muitos guias de projectos ou crie o seu próprio. Uma vez que a fita adesiva Maker adere a praticamente tudo, pode facilmente adicionar motores e luzes onde quiser. Adicione LEDs a papel, cartão, paredes, vidro ou até mesmo cole-os a tecido para criar objectos de vestuário temporários.
Estes kits destinam-se a criadores a partir dos 10 anos, devido às peças pequenas e às preocupações com a destreza. As pilhas de qualquer tipo podem ser extremamente perigosas se ingeridas e recomenda-se sempre precaução. Todos os projectos são alimentados a 3V e não há perigo de choques ou danos para os utilizadores.
O kit inclui:
10x LEDs intermitentes
5x LEDs Jumbo (vermelho, azul, verde, branco e mudança de cor)
5x Pilhas tipo Coin Cell
4x Motores vibratórios
1x Rolo de fita adesiva de 6mm com 5m comprimento
1x Modelo de robôt